Home Unimed Extremo Oeste Catarinense comemora 34 anos de história

Unimed Extremo Oeste Catarinense comemora 34 anos de história

A comemoração do aniversário ocorreu na Four Club e reuniu médicos cooperados, colaboradores e empresários acompanhados de seus familiares para uma festa com show ao vivo e muita alegria

Última atualização: 2019/09/13 3:56:18

Criada em uma reunião informal no dia 12 de abril de 1985 e fundada no dia 25 de julho de 1985, com 30 médicos sócios, no dia 24 de agosto aconteceu a comemoração de 34 anos da Unimed Extremo Oeste Catarinense. O evento foi realizado na Four Club e reuniu médicos cooperados, colaboradores e empresários acompanhados de seus familiares para uma festa com show ao vivo e muita alegria.

Para o presidente da Unimed Extremo Oeste Catarinense, Josemir Werlang, a comemoração dos 34 anos de fundação tem grande importância porque reforça a marca Unimed, valorizando seu cooperado, colaboradores e seus clientes. “Não se consegue 34 anos de existência sem dedicação e comprometimento de um grupo focado no sucesso. 34 anos representam um legado iniciado pelos fundadores. O evento foi um sucesso pois demonstrou um espírito de união e solidez da empresa, o que nos motiva a continuar trabalhando pelo seu crescimento”, comenta.

Sobre a história da cooperativa no extremo oeste, o superintendente e também cooperado há mais de 20 anos, Adair Schneider, ressaltou o aprendizado que obteve seguindo os princípios de cooperativismo, que regem a existência do sistema Unimed, caminhando junto para cumprir sua missão social de prevenir e combater as doenças das pessoas que nela confiam para terem sua saúde bem cuidada.

O vice-presidente, Keilor Patta Butzke, avaliou a atual fase da cooperativa e destacou a consolidação conquistada. “Passamos por um processo de consolidação, de afirmação da Unimed como instituição, período esse iniciado há mais de 34 anos ainda na sua pré-concepção e que vem em uma evolução constante e acelerada, com bastante maturidade. Vivemos uma época de transformações rápidas, de incertezas e volatilidade, com uma presença marcante de novas tecnologias em praticamente todos os setores da nossa sociedade e na área da saúde não seria diferente. Inserido nesse novo modo de pensar o mundo, de vivenciar e proporcionar experiências gratificantes as pessoas envolvidas em toda a cadeia de atendimento à saúde, temos buscado, enquanto instituição, exaurir as possibilidades do propósito de transformar o jeito de cuidar em saúde”, enaltece.

E sobre o futuro da Singular, Butzke ainda comentou: “Hoje temos o desafio de implementar novas práticas, inovações que impactam diretamente os cuidados em saúde, sem deixarmos de lado o cuidado centrado no paciente, na atenção e carinho com nosso cliente, sentimento presente e enraizado na Unimed desde sua fundação. Portanto, a cooperativa busca adequação as novas práticas em assistência em saúde, sempre mantendo viva a essência de seu DNA, seu legado, suas tradições e conquistas”, conclui.

deixe seu comentário

leia também

leia também