Home Sócio-proprietário do Frigorífico Europa morre após mal súbito

Sócio-proprietário do Frigorífico Europa morre após mal súbito

Ele foi socorrido por um funcionário, que realizou manobra de ressuscitação cardiopulmonar até a chega do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 8h, ele foi encontrado inconsciente e com ausência de sinais vitais

Última atualização: 2019/04/23 10:16:01


Na foto estão Davi, a esposa Simone, o filho Lucas, o sócio Valmor e seus ex-patrões da Alemanha


O Sócio-proprietário do Frigorífico Europa, popularmente conhecido como Eurofrig, Davi Eyng, de 44 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23), após um mal súbito. Ele foi socorrido por um funcionário, que realizou manobra de ressuscitação cardiopulmonar até a chega do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 8h, ele foi encontrado inconsciente e com ausência de sinais vitais.

Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, até a chegada ao hospital, onde a guarnição auxiliou a equipe médica nos procedimentos, sendo constatado óbito. O IML foi acionado para a remoção do corpo.

Davi deixa em luto a esposa Simone, o filho Lucas, de 6 anos, além de familiares e os seus pais, que residem no interior de Itapiranga. O empresário era natural de linha Cotovelo, interior de  Itapiranga.

Davi estudou e trabalhou em frigoríficos na Alemanha por cerca de oito anos, quando retornou ao Brasil, em 2015, abriu o frigorífico Europa com o amigo e sócio Valmor Gregory.

Em função do falecimento, a matriz do frigorífico em São Lourenço, e as filiais em Itapiranga, Mondaí e São Miguel do Oeste estarão fechadas nesta terça-feira. Local e horário do velório e sepultamento ainda estão sendo definidos.

Na foto estão Davi, a esposa Simone, o filho Lucas, o sócio Valmor e seus ex-patrões da Alemanha

deixe seu comentário

leia também

leia também