Várias melhorias e adaptações foram definidas pelo prefeito, secretários e integrantes da Comissão Organizadora
O Parque de Exposições Rineu Gransotto receberá melhorias para a realização da Faismo 2019. Entre as principais inovações, estão a construção de estruturas fixas para exposição de animais e também para o setor metalmecânico. Também será instalado um segundo palco para apresentações locais e regionais. No final da tarde desta terça-feira (02), uma comitiva composta pelo prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, vice-prefeito, Alfredo Spier, secretários municipais, coordenador geral da CCO da Faismo, Edenilson Zanardi, entre outros integrantes da Comissão Organizadora, realizou uma vistoria em todo o Parque, a fim de avaliar tudo o que precisa ser adaptado para que o evento deste ano transcorra da melhor forma possível.
A comitiva analisou, conjuntamente, todos os espaços a serem utilizados, e apontou as reformas e obras primordiais para a melhor acomodação dos expositores, recepção e circulação do público, além da segurança e conforto de todos que participarem do evento, que ocorre entre os dias 14 e 17 de novembro.
O prefeito, Wilson Trevisan, disse que as adaptações iniciarão o mais breve possível, para que tudo esteja concluído a tempo para a realização do evento. Está definido que não será cobrado ingresso para acesso à Feira, e a área de estacionamento também deverá passar por alterações a fim de aumentar a sua capacidade.
O coordenador geral da CCO, Edenilson Zanardi, salientou a importância da parceria entre a Administração Municipal, Acismo e CDL, com o objetivo comum de realizar uma das maiores e melhores feiras já realizadas no Extremo Oeste de Santa Catarina.
deixe seu comentário