Home Vereadores mirins retomam sessões com homenagem a professora e pedido de melhorias em ginásio

Vereadores mirins retomam sessões com homenagem a professora e pedido de melhorias em ginásio

A sessão mensal dos vereadores mirins será na primeira terça-feira de cada mês, às 18h. A próxima sessão será no dia 2 de abril

Última atualização: 2019/03/20 8:27:47


Foto: Fotos: Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores

Os vereadores mirins de São Miguel do Oeste retomaram nesta terça-feira (19) as sessões para o ano de 2019. Agora sob a presidência de Sara Stédile, a Mesa Diretora da Câmara Mirim ainda tem como vice-presidente Arthur Zanella Capra Voght, o primeiro-secretário Gabriel Felipe Prado de Moura e a segunda-secretária Bianca Facin.

 Uma das atividades da sessão foi o momento cultural das escolas, apresentado por Daniel Gasperin, que falou das atividades da Escola Juscelino Kubistchek de Oliveira, do Bairro Estrela. Logo após a fala de Gasperin, foi realizada uma apresentação do grupo de danças da escola.

 Na sessão também foi apresentada indicação de Kevin Ledur, que solicita à Administração Municipal que instale exaustores e/ou climatizadores no Ginásio Municipal Aurélio Pedro Vicari, no Bairro Progresso. Segundo Kevin, o pedido surgiu de uma reunião da comunidade local, em conjunto com as entidades que utilizam o espaço: Escola Municipal Aurélio Pedro Vicari, Grupo de Idosos e Clube de Mães. “No verão, o ginásio fica exposto ao sol, gerando calor excessivo e dificultando o uso do espaço”, justifica o vereador mirim.

 Outro momento da sessão foi uma moção de aplauso de Gabriel Felipe Prado de Moura, que parabeniza a professora Roseli Arlei Werlang pelos relevantes serviços prestados ao Cedup Getúlio Vargas, de São Miguel do Oeste. O vereador mirim justifica que a professora “vem desenvolvendo um excelente trabalho dentro da escola, essencial para o desenvolvimento dos alunos, ensinando valores como cooperação e respeito, contribui para a interação na inclusão social e, acima de tudo, coloca indivíduos e comunidades lado a lado”.

A sessão mensal dos vereadores mirins será na primeira terça-feira de cada mês, às 18h. A próxima sessão será no dia 2 de abril.

Foto: Fotos: Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores

deixe seu comentário

leia também

leia também