Home Campanha do Preventivo no Posto de Saúde Central acontece nesta quinta-feira (21)

Campanha do Preventivo no Posto de Saúde Central acontece nesta quinta-feira (21)

Última Campanha do Preventivo foi realizada em Outubro

Última atualização: 2019/03/19 2:25:25


Nas ações programadas para o Mês da Mulher em Guaraciaba, através da Secretaria de Saúde, além da Palestra Show já realizada, estão as Campanhas do Preventivo. A informação é da Secretária de Saúde Daiane Dorigon. Ela explica que as Campanhas têm como objetivo a atenção à promoção da saúde.

Nesta quinta-feira, dia 21, acontece à realização dos exames do preventivo, em horário normal de expediente, no Posto de Saúde Central para as mulheres pertencentes ao ESF 02 e ESF 03. No dia 27, quarta-feira, acontece a Coleta do Preventivo no Posto de Saúde de Linha Ouro Verde das 8h às 15h30 sem fechar ao meio dia e das 13h30 até às 20h no Posto de Saúde do Bairro Santa Terezinha.

Já no dia 30 de março, um sábado, acontece o Dia D, no Posto de Saúde da Rua Primeiro de Mio, ESF 05, e é aberto a todas as mulheres que desejarem realizar o exame. O horário de atendimento será das 8h às 17h sem fechar ao meio dia. Para realizar o preventivo as mulheres precisam levar os documentos de Identidade, CPF e o Cartão do SUS.

deixe seu comentário

leia também

leia também