Reunião ocorreu no Gabinete do prefeito Plinio de Castro
Na manhã de ontem, quinta-feira, 7, estiveram reunidos no Gabinete do prefeito Plinio de Castro, todas as pessoas convidadas a fazer parte da Comissão Especial para a coordenação e execução da 5ª Expocedro, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de Julho. Durante a reunião, o prefeito informou que foi encaminhado à Câmara de Vereadores, um projeto que autoriza o município a utilizar, se necessário, R$ 350 mil para a manutenção do parque que vai sediar a feira, bem como na realização da feira em geral, o qual deve ser votado pelos vereadores na próxima semana.
Na oportunidade, falou também sobre um investimento na feira de 2019, que será a construção de um pavilhão para abrigar os expositores da indústria e comércio. Segundo Plinio de Castro, esse valor volta ao município com a realização da feira na venda dos espaços para as empresas interessadas em expor seus produtos e com a venda de ingressos para os shows. O Presidente da Comissão, Fernando Will, ressaltou a importância de cada membro da comissão para o bom andamento da feira, bem como nos meses que antecedem para a organização e execução de todos os trabalhos necessários para receber o público, comerciantes e empresários.
De acordo com Fernando inicialmente, as comissões devem se reunir a cada 15 dias, e mais próximo da data do evento, os encontros devem ser semanais. Durante o encontro, o presidente da Associação Comercial e Industrial de São José do Cedro, Elizandro de Moraes, ressaltou a importância de ter como prioridade inicial a estrutura e a contratação dos shows.
As subcomissões:
Coordenação Geral: Fernando Will – Presidente e Elizandro de Moraes – Vice-Presidente
Comissão Financeira: Débora Pagno, Rafael Santin e Edemir Benjamin Rinaldi
Comissão Agricultura: Pedrinho Casarin e Marcos Fernando Osachuki
Comissão Stands/Terrenos: Rui Niedermaier, Susana Maria Dariva Boldrin e Valdivia de Melo
Comissão Alimentação: Douglas Cesar Patel, Emanuelle Link Ferrari e Luiza Carlos Bonfante
Comissão Shows e Entretenimentos: Diogo Locatelli, Elandir João Zanardi e Julio Cesar Rubin
Comissão Consertos e Infraestrutura: Junior Kunz e Volnei Dallo
Comissão Estacionamento: Anderson Luiz Tremea e Marcos Aurélio Bortolotto
Comissão Segurança e Liberações: Joana Anzolin e Sargento Ivair Ganzer
Comissão Publicidade: Cássia dos Santos e Roberta Rockenbach
Comissão Limpeza: Alexandre Vogt e Osmar Sopran
Comissão Ornamentação: Célia Toigo, Eliane Foppa, Isoldi Will, Marlene Albert e Vera Regina Costa
Comissão de Apoio Institucional: Leticia Sopran, Mauro Weber e Cássia dos Santos.
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