Neste ano, foi desenvolvida a oficina de Cuias em Pérolas, nas Linhas Pinherinho, Filomena e Lajeado Direito. A oficina de Bordado em Guirlandas aconteceu na Linha Filomena
Uma diversidade de oficinas de artesanato foram oferecidas aos Clubes de Mães neste ano de 2018, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social de São Miguel do Oeste e a Epagri.
Conforme a gerente de Políticas para as Mulheres, Dulcy Schefer, são ações que visam a geração de trabalho e renda, além de terapias ocupacionais, fortalecendo a autoestima e oportunizando a inserção social das pessoas.
De acordo com a secretária Marta Sotilli, a Secretaria de Assistência Social fornece grande parte do material e a Epagri disponibiliza a instrutora Leonilda Villani, que desenvolve a teoria e a prática com as mães.
“Estas atividades atendem o anseio das nossas mães, que muito aprendem nas oficinas e se beneficiam deste aprendizado na geração de renda para a sua comunidade e, principalmente, sua família”, comentou Marta.
Neste ano, foi desenvolvida a oficina de Cuias em Pérolas, nas Linhas Pinherinho, Filomena e Lajeado Direito. A oficina de Bordado em Guirlandas aconteceu na Linha Filomena.
deixe seu comentário