O homem, de 51 anos, foi preso após descumprimento das medidas protetivas de urgência
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI/FRON/SMO), prendeu um homem autor de violência doméstica em São Miguel do Oeste. A prisão foi cumprida na sexta-feira (14), após tentativa de desviar-se da ação policial.
Conforme a PC, a investigação teve início a partir de relato da vítima, ex-companheira do investigado. Ela alegava que, após romper o relacionamento, ele passou a ameaça-la perseguindo-a em casa, em seu local de trabalho e na rua. O relato da vítima foi confirmado por diversas testemunhas.
Diante da situação, foi encaminhada Medida Protetiva de Urgência em desfavor do suspeito, que ficou proibido de se aproximar e manter qualquer contato com a vítima e seus familiares. Mesmo assim, segundo os policiais, ele continuou procurando a vítima e mandando mensagens através por meio de aplicativos a ameaçando.
Ciente da continuidade da prática dos crimes e do descumprimento das medidas protetivas de urgência, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, com 51 anos de idade. O criminoso encaminhado para a Unidade Prisional Avançada – UPA/SMO.
deixe seu comentário