Home Prefeito desiste de mudar sede da prefeitura para colocar creche no antigo prédio do Banco do Brasil

Prefeito desiste de mudar sede da prefeitura para colocar creche no antigo prédio do Banco do Brasil

O imóvel foi adquirido em agosto deste ano, pelo valor inicial de R$ 2.158.000,00, após o Banco do Brasil tê-lo colocado em leilão

Última atualização: 2018/12/14 2:16:39


Foto: Júnior Recalcati


O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, anunciou na manhã desta sexta-feira (14), a desistência de mudar a sede da prefeitura para o prédio do antigo Banco do Brasil, conforme ideia inicial, quando o município adquiriu o imóvel. Em vez disso, o local passará por algumas adequações e será transformado em creche. Já o Centro Administrativo Municipal, permanecerá no mesmo endereço.

“Não tenho medo de voltar atrás em uma decisão quando percebo que a minha ideia não era a melhor. Depois de muita conversa, com representantes de entidades, sindicato, técnicos e pessoas da comunidade em geral, cheguei à conclusão de que a melhor alternativa, realmente, é manter a prefeitura onde está, fazer um investimento menor, e dar prioridade para uma nova creche, que é o que a população mais precisa neste momento”, ponderou Trevisan.

O imóvel foi adquirido em agosto deste ano, pelo valor inicial de R$ 2.158.000,00, após o Banco do Brasil tê-lo colocado em leilão. O valor foi pago com recursos próprios do município, economizados durante os primeiros meses de gestão do prefeito Wilson Trevisan.


Foto: Júnior Recalcati

deixe seu comentário

leia também

leia também