O imóvel foi adquirido em agosto deste ano, pelo valor inicial de R$ 2.158.000,00, após o Banco do Brasil tê-lo colocado em leilão
O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, anunciou na manhã desta sexta-feira (14), a desistência de mudar a sede da prefeitura para o prédio do antigo Banco do Brasil, conforme ideia inicial, quando o município adquiriu o imóvel. Em vez disso, o local passará por algumas adequações e será transformado em creche. Já o Centro Administrativo Municipal, permanecerá no mesmo endereço.
“Não tenho medo de voltar atrás em uma decisão quando percebo que a minha ideia não era a melhor. Depois de muita conversa, com representantes de entidades, sindicato, técnicos e pessoas da comunidade em geral, cheguei à conclusão de que a melhor alternativa, realmente, é manter a prefeitura onde está, fazer um investimento menor, e dar prioridade para uma nova creche, que é o que a população mais precisa neste momento”, ponderou Trevisan.
O imóvel foi adquirido em agosto deste ano, pelo valor inicial de R$ 2.158.000,00, após o Banco do Brasil tê-lo colocado em leilão. O valor foi pago com recursos próprios do município, economizados durante os primeiros meses de gestão do prefeito Wilson Trevisan.
deixe seu comentário