Moção de aplauso de Everaldo Di Berti exalta trabalho desempenhado pelas diretorias, pela atual gestão e pelos voluntários que atuam na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.
O vereador Everaldo Di Berti (PSD) apresentou uma moção de aplauso parabenizando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Miguel do Oeste “pelos trabalhos realizados com excelência ao longo destes 40 anos de existência em nossa cidade”. O vereador ressalta que a Apae “é um dos únicos ambientes onde se pode, com especialidade e excelência, trabalhar com as deficiências intelectuais e múltiplas, transtorno do espectro autista, bem como atraso global de desenvolvimento”.
O vereador ressalta que a Apae trabalha diversas áreas do desenvolvimento humano através de uma série de profissionais. O atendimento prestado à população é feito de forma gratuita. Everaldo lembra o papel desempenhado pelas diretorias da Apae desde a sua fundação, em 1978; pela atual gestão, comandada pela presidente Ivani Costa Curta; e pelos voluntários que realizam esses trabalhos sociais.
“São por pessoas como vocês, pais, amigos, fundadores, presidentes, diretores, professores, empregados, profissionais técnicos, membros da diretoria, voluntários e parceiros, que a Apae se tornou uma instituição tão forte e tão importante, levando respeito às diferenças, fazendo com que a inclusão seja um direito de todos”, afirma Everaldo. “Vocês dão vida a muitas famílias. Só quem realmente conhece o trabalho de vocês, ou quem já precisou ou precisa sabe o verdadeiro significado do amor que vocês doam, e da diferença que vocês fazem na vida destas pessoas”, complementa Everaldo Di Berti. A moção foi entregue à presidente da Apae, Ivani Costa Curta, durante a sessão desta terça-feira (11).
deixe seu comentário