Os dados foram divulgados pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, foram emitidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego, por meio do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED)
São Miguel do Oeste teve um saldo de 372 novas vagas de emprego em dez meses. Neste mês de Outubro foram criadas 42 novas vagas e, o saldo dos últimos doze meses totaliza 296 novas oportunidades.
Os dados foram divulgados pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, foram emitidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego, por meio do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED). E são referentes ao mês de Outubro, ao ano de 2018 e aos últimos 12 meses, nos mais diversos setores incluindo indústria de transformação, construção civil, comércio e serviços.
De acordo com o secretário Renato Romancini, além do índice de novos empregos foi divulgado o saldo de 279 entre empresas abertas e fechadas em 2018. “Projetos de inovação tecnológica e de incentivos que têm sido buscados junto com parceiros da municipalidade, são fatores que atraem investidores e empreendimentos para nossa cidade e região. O destaque é para a reação da construção civil e para o crescimento no setor de serviços, com um saldo positivo de 192 novas vagas em 2018”.
Os números mais expressivos na geração de empregos
·Indústria de transformação – saldo de 70 vagas em 2018
· Construção civil – saldo de 23 novas vagas em Outubro e 82 nos últimos doze meses
·Comércio – acumulado de 56 novas vagas nos últimos doze meses
·Serviços – 192 novas vagas de emprego somente neste ano
deixe seu comentário