A nova estrutura terá 40 metros de comprimento e para sua construção serão utilizados recursos próprios do município, com investimento superior a R$ 533 mil
A obra de construção da nova ponte que dá acesso à comunidade de Linha Gaspar, interior de Bandeirante, iniciou no começo deste mês. Ela passa sobre o Rio das Flores e também dá acesso para outras localidades. A ponte é uma reinvindicação da população. Conforme o Secretário de Administração, Eder Luiz Marcon, a ponte terá 40 metros de comprimento e para sua construção serão utilizados recursos próprios do município, com investimento superior a R$ 533 mil.
De acordo com Marcon, a ponte antiga encontra-se interditada por tempo indeterminado. “Informamos a população em geral, que deverá utilizar outros caminhos para se deslocar as localidades que antes tinham passagem por esta rota. O Município pede a compreensão de todos e enfatiza mais uma vez a importância dessa obra de grande benefício à população Bandeirantense e região”, informa.
A administração entende também que a obra também é estratégica, já que o trajeto dá acesso à Comunidade de Gaspar, além de ser ligação de Bandeirante com o município vizinho de Paraíso. Outro fator é o escoamento da produção agrícola que passa pelo local.
deixe seu comentário