Home Obra de reforma da Escola São Miguel será entregue nos próximos dias

Obra de reforma da Escola São Miguel será entregue nos próximos dias

Inauguração está prevista para o dia 20 deste mês, com a presença do governador. Uma equipe da ADR, chefiada pelo secretário regional, Paulo Meneghini, vistoriou a obra na quarta-feira

Última atualização: 2018/11/09 9:13:09


Após anos de espera e muitos percalços, finalmente a obra de reforma da Escola São Miguel, de São Miguel do Oeste, será entregue. Na quarta-feira, dia 7, uma equipe da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de São Miguel do Oeste, chefiada pelo secretário regional Paulo Meneghini, vistoriou a obra e checou os últimos arremates que estão sendo feitos pela empresa contratada.

Segundo Paulo Meneghini, restam apenas pequenos detalhes de acabamento identificados para serem ajustados e a obra será entregue. “Detectamos pequenos detalhes que já informamos a empresa, que fará os reparos ainda nesta semana, onde vai habilitar para que ocorra a inauguração deste colégio”, comenta.

Meneghini revela que a inauguração deve ocorrer nos próximos dias, com a presença do governador Eduardo Pinho Moreira. A equipe trabalha com a data do dia 20 de novembro, porém ainda pode sofrer alteração. Além de inaugurar a obra da Escola São Miguel, Moreira aproveitaria a visita à região para inaugurar outra unidade escolar, a Escola de Educação Básica Dr Theodureto de Faria Souto, de Dionísio Cerqueira.

Investimento de mais de R$ 4 milhões

De acordo com Paulo Meneghini, o Governo do Estado investiu mais de R$ 4 milhões na reforma. Ele explica que durante a obra foram identificadas novas melhorias a serem executadas e aditivos foram feitos, caso a colocação da “manta” no telhado do ginásio da escola. Responsável pela recepção da comitiva, o diretor da Escola São Miguel, Marcelo Teixeira, comemorou a conclusão da obra. “Embora com a demora, a obra foi bem executada”, afirma o diretor, lembrando que a reforma deu uma nova cara para a escola que hoje conta com 590 alunos.

O diretor lembra que as matrículas estão abertas e a expectativa é de elevar o número de alunos para 2019, já que a reforma acabou e os alunos terão uma boa estrutura para desenvolverem o aprendizado. Os interessados em realizar matrículas podem procurar a direção da escola munidos da documentação exigida.


deixe seu comentário

leia também

leia também