Questionário será aplicado por empresa especializada e auxiliará Departamento de Trânsito em eventuais adequações
Uma empresa contratada pela Administração Municipal de São Miguel do Oeste irá realizar, durante o mês de outubro, uma pesquisa de opinião para avaliar os primeiros meses de funcionamento do estacionamento rotativo e das ruas de mão única na área central da cidade. Cerca de 1.000 pessoas responderão ao questionário que está sendo elaborado pelo Departamento Municipal de Trânsito.
O prefeito, Wilson Trevisan, disse que a ideia é saber de forma mais precisa o que a população está achando das mudanças que foram feitas no trânsito, e estudar eventuais adequações, caso necessário.
“Implantamos o estacionamento rotativo porque esta era uma reivindicação da comunidade. O mesmo aconteceu no caso das ruas de mão única, onde a necessidade também foi apontada em um estudo técnico. E desde o início nos comprometemos em implementar estas mudanças e depois avaliarmos o que, na prática, funcionou ou não funcionou, e é isto que estamos fazendo agora”, explica Trevisan.
Após a pesquisa, o prefeito também deve receber representantes do comércio local, que se comprometeram em fazer um levantamento sobre o impacto que as mudanças no trânsito tiveram sobre as suas vendas.
deixe seu comentário