Home Administração e Sala do Empreendedor promoverão oficina “Pratique Atendimento”

Administração e Sala do Empreendedor promoverão oficina “Pratique Atendimento”

O público-alvo dessa oficina é para quem está iniciando um negócio ou empresário que deseja aprender na prática como analisar a influência do seu comportamento no atendimento ao cliente

Última atualização: 2018/09/12 7:49:02


Na sexta-feira, dia 21, a Administração Municipal de São José do Cedro e a Sala do Empreendedor promoverão no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 19h, a oficina “Pratique Atendimento”. Esse tema será abordado pela consultora credenciada ao Sebrae, Veridiane Endres, de Chapecó. 

O público-alvo dessa oficina é para quem está iniciando um negócio ou empresário que deseja aprender na prática como analisar a influência do seu comportamento no atendimento ao cliente. Durante o evento, os participantes aprenderão a planejar e implantar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento aos clientes e que possam gerar um impacto positivo nos resultados, isso irá refletir criticamente sobre os procedimentos de atendimento nas empresas. 


deixe seu comentário

leia também

leia também