Home Estacionamento rotativo não é mais cobrado do meio-dia às 13 horas

Estacionamento rotativo não é mais cobrado do meio-dia às 13 horas

Tempo máximo de permanência em cada vaga passa a ser de quatro horas

Última atualização: 2018/07/30 10:44:32



Começam a valer nesta segunda-feira (30), em São Miguel do Oeste, o novo horário de funcionamento do estacionamento rotativo e tempo limite de permanência nas vagas. O rotativo passa a operar das 08h às 12h e das 13h às 18h. Já o tempo máximo de permanência em cada vaga, pode ser de até quatro horas.

O prefeito, Wilson Trevisan, explica que as adequações são pedidos da comunidade, que foram analisados e defendidos pela Administração Municipal. “Em negociação com a empresa responsável, conseguimos viabilizar o atendimento destas solicitações. O rotativo vai começar a operar meia hora mais cedo e terminar meia hora mais tarde, para abrir este espaço das 12h às 13h”, salienta.

A regulamentação aconteceu por Decreto, assinado por Trevisan. O prefeito ressalta que a interrupção do sistema das 12h às 13h, tem o objetivo de facilitar o acesso à rede de alimentação no horário do almoço, e que o tempo estendido, de duas para quatro horas, é de caráter temporário, enquanto houver vagas sobrando.

deixe seu comentário

leia também

leia também