Cerimônia coletiva foi realizada no último sábado, em Bandeirante. Com o sucesso da primeira, uma segunda edição do evento já é analisada
A escrivaninha da Paz em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Bandeirante, promoveu no último sábado, dia 07, a primeira edição do Casamento Comunitário no município. O evento contou com a participação de 12 casais, cadastrados no Programa Bolsa Família.
Segundo o Escrivão da Paz, Jacson Furlanetto, a primeira edição atendeu às expectativas. “Considerando que são casais do programa Bolsa Família e o tamanho do munícipio de Bandeirante, é um número bem expressivo de casais”, comenta. “Até o tempo ajudou para a organização dar certo”, afirma.
Jacson revela que já possui nomes de casais interessados para a próxima edição do casamento comunitário. “Nós ainda não temos nada definido, de como e quando vamos fazer, mas com certeza com o sucesso da primeira edição, estamos abertos com novas possibilidades”, revela. “Se alguém tiver interesse, pode procurar o Cartório ou a Secretaria de Assistência Social do município para deixar o nome como interessado”, destaca.
A primeira edição do casamento comunitário de Bandeirante contou com serviços voluntários de toda a comunidade, a decoração foi feita pela Floricultura Ponto das Flores. A Bella Festas e Noivas foi responsável pelos vestidos e o bolo de casamento foi patrocinado pela Visão Móveis. O prefeito de Bandeirante, Celso Biegelmeier, prestigiou o evento.
deixe seu comentário