Segundo Meneghini, a escola encaminhou pedido para a construção de duas salas de aula, a ampliação do refeitório, reformas na caixa de água, melhorias em colocação de cerâmica, a disponibilização de uma biblioteca maior e um espaço mais apropriado para a sala de informática
A Escola de Educação Básica Professora Cecília Lotin da cidade de Barra Bonita encaminhou na tarde de quarta-feira, 4, um pedido de estudo junto à ADR de São Miguel do Oeste com o objetivo de ampliar e melhorar a estrutura da escola. Atendendo convite da diretora do educandário, Luciane Balensiefer, o secretário executivo da ADR, Paulo Meneghini, deslocou-se até a escola para uma reunião com a direção, APP e integrantes do conselho deliberativo escolar. Na oportunidade o secretário esteve acompanhado do gerente de educação, Moacir Martelo, e do gerente de infraestrutura, Nicolas Baron.
De acordo com o secretário executivo da ADR, a escola atende 220 alunos da primeira série do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio. Segundo Meneghini, a escola encaminhou pedido para a construção de duas salas de aula, a ampliação do refeitório, reformas na caixa de água, melhorias em colocação de cerâmica, a disponibilização de uma biblioteca maior e um espaço mais apropriado para a sala de informática.
Conforme o secretário, Paulo Meneghini, o engenheiro de infraestrutura da ADR fará a elaboração de projeto durante os próximos dias e após ocorre encaminhamento visando a busca por recursos. O secretário da ADR entende que, a consolidação do ensino médio inovador vai exigir constantes investimentos em melhorias e adequações nas unidades escolares.
deixe seu comentário