Será uma carga horária de 40 horas, divididos em aulas presenciais, a cada período de aproximadamente 10 dias, e consultorias nas propriedades
O Sebrae e o Senar, em parceria com a Administração Municipal de Guaraciaba estarão oferecendo aos empresários rurais o curso Negócio Certo Rural. A informação é do Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Izadir Arconti.
Conforme Arconti o Negócio Certo Rural auxilia o empresário rural a entender o planejamento e a administração de negócios rurais, além de fazer o diagnóstico da sua propriedade rural, selecionar ideias e analisar a viabilidade de negócios, a cuidar da gestão da produção e do processo de comercialização.
Dorigon comentou ainda que o Negócio Certo Rural terá uma carga horária de 40 horas, divididos em aulas presenciais, a cada período de aproximadamente 10 dias, e consultorias nas propriedades. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Agricultura até a quinta-feira, dia 28, e o curso que tem 15 vagas, terá início no dia dois de julho. As aulas teóricas serão realizadas na sala anexa ao Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna.
deixe seu comentário