Home Hospital inicia campanha de arrecadações junto à conta de luz

Hospital inicia campanha de arrecadações junto à conta de luz

Conforme o presidente da Associação, Claudemir Luiz Parmigiani, o intuito é aumentar a arrecadação, já que o hospital, historicamente, enfrenta dificuldades de manutenção.

Última atualização: 2018/06/15 9:30:21


Presidente do Hospital São Lucas, Claudemir Luiz Parmigiani


A diretoria da Associação Beneficente Hospital São Lucas, de Guaraciaba, iniciou nos últimos dias uma campanha para arrecadação de valores, junto à fatura de energia elétrica/Celesc. Conforme o presidente da Associação, Claudemir Luiz Parmigiani, muitos dos munícipes já realizam essa doação, porém os valores acabam sendo de apenas R$ 1,00 por família. “Há muitos anos atrás, quando foi realizada essa primeira campanha de arrecadação junto as faturas, a realidade era outra. Sabemos que esses valores podem ser aumentados, sem prejudicar o orçamento das famílias”, argumenta.

Parmigiani comenta que para auxiliar o Hospital São Lucas, os munícipes deverão preencher uma autorização que está disponível na Celesc e que será entregue também nas residências, onde deverá conter dados sobre o titular da fatura, endereço, localidade, unidade consumidora e o mês de referência para início dos débitos.

Além disso, poderão realizar as doações, tanto pessoas físicas, quanto pessoas jurídicas. A autorização precisa estar assinada pelo titular da fatura além de preencher o valor da doação mensal. Após o preenchimento, a autorização precisa ser entregue na Celesc, em Guaraciaba. A direção do hospital lembra ainda que o atendimento na Celesc acontece só pela parte da manhã. Quem deseja, poderá ir diretamente até a Celesc e será auxiliado para realizar o preenchimento e sanar mais dúvidas.

Quem já está realizando esta doação e gostaria de aumentar o valor, poderá cancelar a anterior e identificar o pedido de doação de maior valor também nesta autorização. Parmigiani lembra ainda que o Hospital São Lucas conta agora com atendimento de plantão 24 horas. Ele revela que o intuito é aumentar a arrecadação, já que o hospital, historicamente, enfrenta dificuldades de manutenção. 


Presidente do Hospital São Lucas, Claudemir Luiz Parmigiani

deixe seu comentário

leia também

leia também