A programação vai contar com bate-papo para noivas, lançamento de coleção de vestidos de casamento, atrações musicais durante o período de visitação e talk show
Casamentos, festas de 15 anos e eventos corporativos precisam superar as expectativas dos convidados e dos anfitriões da festa. Cada detalhe deve ser pensado nos mínimos detalhes e com total atenção aos fornecedores que farão parte deste momento único. Para estar por dentro de todas as novidades, a 11ª Feira Bem Casados contará com mais de 100 marcas de renome para lhe apresentar as principais tendências do ramo.
Em 2018, a Bem Casados vem com novidades. Além da presença confirmada do cerimonialista das celebridades Roberto Cohen, a maior feira de eventos de Santa Catarina está com novo local e data – 8 a 10 de junho, no Shopping Pátio Chapecó.
A programação vai contar com bate-papo para noivas, lançamento de coleção de vestidos de casamento, atrações musicais durante o período de visitação e talk show. Sem falar dos bares temáticos e degustação de comidas, que possibilitarão aos visitantes uma viagem surpreendente ao universo de eventos.
Serão mais de três mil metros quadrados divididos em 130 espaços, com a novidade de um auditório para 170 pessoas, onde será palco para desfiles e palestras com convidados de renome local e nacional.
A responsável pela organização e realização, Juliane Nagi Rebelatto, explica que a nova data antecede o Dia dos Namorados e o local vem ao encontro do grande volume de pessoas que o shopping recebe e pela praticidade e estrutura que oferece. A expectativa é que aproximadamente seis mil pessoas circulem pela feira.
ENCERRAMENTO COM CHAVE DE OURO
O encerramento será com o Roberto Cohen, considerado o cerimonialista das celebridades. A história dele na profissão começou em 1985, ao receber o pedido de uma amiga para assessora-la em um casamento. Ele com o intuito de ajudar, não sabia que estava dando início a uma carreira que hoje ultrapassa a marca de três mil festas.
Na lista de clientes, encontram-se celebridades como Juliana Paes, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, Renato Aragão, Caio Blatt, William Bonner, Fatima Bernardes, entre outros. Atualmente, faz parte da produção do Caldeirão do Huck, com o quadro “Felizes para Sempre”.
ANOS DE EXPERIÊNCIA
A Feira Bem Casados ocorre desde 2007 em Chapecó. O evento tornou-se a maior a vitrine do segmento de festas. Durante três dias, os expositores apresentam aos visitantes as novidades e tendências de produtos e serviços que fazem sucesso em todo o Brasil.
Caracterizada pela diversidade de expositores, a Bem Casados reúne os melhores profissionais das áreas de cerimonial, serviços para festas de casamento, 15 anos, recepções e eventos corporativos, convites e lembranças, filmagem e fotografia, equipamentos de som, luz e estrutura para eventos, além do buffet e coquetel e outros.
Em sua 11ª edição, a feira se consolida como referência no segmento de eventos para todo o estado e, ainda, para as regiões noroeste do Rio Grande do Sul e sudoeste do Paraná.
deixe seu comentário