Segundo o novo presidente, a nova diretoria foi formada de maneira que todas as entidades do município pudessem ser contempladas, unindo a comunidade em prol do hospital
A Sociedade Beneficente Hospital São Lucas, de Guaraciaba, está sob nova gestão. O mandato dos representantes será de dois anos e na presidência assume Claudemir Parmigiani. Diferente de eleições anteriores, uma única chapa foi formada. Segundo Parmigiani, a nova diretoria foi formada de maneira que todas as entidades do município pudessem ser contempladas, unindo a comunidade em prol do hospital.
O novo presidente lembra que desde sua fundação, o Hospital São Lucas sofre com questões financeiras. “A nossa meta é inverter essa situação e encontrar o porquê de acontecer isso”, destaca. Ele ainda comenta que já está sendo feito um estudo para resolver várias questões, como melhorar o atendimento aos munícipes e melhorar as condições de trabalho.
Em relação a parceria com o Instituto Santé que hoje é responsável por administrar o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, Parmigiani relata sobre a possibilidade de ser concretizada. “Já estava sendo feita e será feita uma avaliação para a região. Precisamos pensar mais de forma regional”, ressalta. Ele acrescenta que o Hospital de Guaraciaba tem média de internação de 2,1 pacientes dia, e que sua capacidade é de aproximadamente 30 leitos. “Temos uma estrutura boa e que não está sendo usada como deveria ser”, argumenta. “Podemos levar uma extensão do Hospital Regional para Guaraciaba, e estaríamos prestando um serviço de melhor qualidade”, complementa.
Diretoria
Presidente: Claudemir Parmigiani
Vice-presidente: Luiz Triquez
Diretora secretária: Gisceli Marcon
2ª Diretora secretária: Cleusa Pasinato
Diretor financeiro: Fábio Turra
2º Diretor financeiro: Ilário Martinazzo
Conselho Fiscal – Efetivos
Claudia Scapin
Antonio Almeida
Tarcísio Hanauer
Conselho Fiscal – suplentes
Moisés Ludwig
Nadia Pasinato Arpini
Valdir M?ller
deixe seu comentário