Apresentação da peça “Reviravoltas do Coração” encantou o público presente
O anfiteatro do Centro de Idosos lotou na última sexta-feira, dia 15, quando ocorreu evento de celebração do Dia Internacional da Mulher. A atração principal da noite foi o grupo teatral “A Turma do Dionísio”, de Santo Ângelo/RS, que brindou os presentes com a peça “Reviravoltas do Coração”. O espetáculo, que durou aproximadamente uma hora, encantou a todos e arrancou muitas gargalhadas. Com 32 anos de existência, o grupo teatral já fez mais de duas mil apresentações, em diversos lugares do Brasil e no exterior. É a primeira vez que vem à Flor do Sertão.
Uma das tantas mulheres presentes, Evanir Perin, achou o evento maravilhoso. “Foi ótimo, um dos melhores que já teve no município, em homenagem às mulheres. A peça teatral foi muito divertida, valeu a pena”, destaca ela. Segundo a Secretária de Assistência Social, Sirlane Palinski, o evento superou as expectativas da organização e, com a peça teatral, buscou-se valorizar o lado cultural. “Pensávamos que a forte chuva da tarde atrapalhasse a participação das mulheres, mas o que vimos foi uma presença surpreendente, nos convencendo de que vale a pena oportunizar eventos assim à comunidade. Neste evento, especificamente, buscamos inovar, trazendo algo com apelo cultural, que muitas vezes fica esquecido em nossas nas ações públicas”, comemora Sirlane.
O prefeito, Sidnei Willinghöfer, por sua vez, ressaltou que a Administração tem incentivado e apoiado momentos como esse, oportunizando à população acesso à cultura, ao lazer e à convivência. “Nossa gestão está comprometida com ações, realizações e eventos que atendem às necessidades das mulheres florsertanenses. Este ano o município está oportunizando creche às crianças das mulheres que trabalham fora, estamos empenhados na geração de emprego, e esse dia dedicado à mulher não passa em branco”, conclui Willinghöfer.
deixe seu comentário