Home Palestra em homenagem ao Dia da Mulher reuniu mais de 400 participantes

Palestra em homenagem ao Dia da Mulher reuniu mais de 400 participantes

A palestra “Controlando emoções, livrando-se das tensões”, foi ministrada pela psicopedagoga Lorita Reiter

Última atualização: 2018/03/19 2:22:15


Com o objetivo da valorização e do cuidado com a saúde das mulheres do município, a Secretaria de Saúde de Guaraciaba, está realizando durante todo este mês, uma programação especial em comemoração ao mês da Mulher. Conforme a Secretária de Saúde Daiane Dorigon uma das ações foi a palestra que aconteceu na última quinta-feira (15), e reuniu mais de 400 participantes.

A palestra “Controlando emoções, livrando-se das tensões”, foi ministrada pela psicopedagoga Lorita Reiter, e aconteceu em parceria com a Gen TV Regional de São Lourenço do Oeste. Além disso, foram apresentadas as histórias de Loreci Zanata e Cleusa Pasinato, as mulheres do município, homenageadas com o Projeto Mulheres de Valor. Na oportunidade também elas puderam contar um pouco mais sobre sua trajetória de vida.

Estiveram presentes no evento também a Secretária de Saúde Daiane Dorigon que falou sobre a importância do cuidado das mulheres com a saúde, principalmente na prevenção de doenças. E também esteve presente o Vice-prefeito Vandecir Dorigon, que agradeceu e falou da importância da participação das mulheres nas ações desenvolvidas durante todo este mês.  

Ainda pela programação do mês da mulher, no dia 21, acontece a Campanha do Preventivo no Bairro Santa Terezinha, também com horário diferenciado, das 13h30 às 20h. Para realizar o preventivo as mulheres precisam levar os documentos de Identidade, CPF e o Cartão do SUS.

deixe seu comentário

leia também

leia também