Entre os pontos positivos apontados pelo vice-prefeito, ele destacou o trabalho realizado na infraestrutura viária do município
O vice-prefeito de Romelândia, Valmir Birkheuer, avaliou o período de um mês que esteve à frente da Administração Municipal de Romelândia, durante as férias do prefeito Valdir Bugs. Segundo ele, o período foi bom, de grande aprendizado, com certa frustração também com relação à burocracia. “Frustra um pouco porque você tem tudo na mão, mas para respeitar a lei não pode fazer. Mas em si é um aprendizado muito bom, porque você consegue ver como funcionam as coisas internamente em uma administração. Mas no fim das contas foi um mês muito bom, porque conseguimos alcançar os objetivos traçados”, explica.
Entre os pontos positivos apontados pelo vice-prefeito, ele destacou o trabalho realizado na infraestrutura viária do município. Segundo ele, com a chegada de uma nova retroescavadeira e a contratação de novos colaboradores na Secretaria de Obras, foi possível dar mais agilidade e qualidade no trabalho executado, podem atender mais pessoas em menos tempo.
Além do trabalho nas estradas, Birkheuer acrescenta que outro ponto positivo foi a execução do projeto da rede de água que vem sendo desempenhado desde o final de dezembro do ano passado. Segundo ele, nas linhas 35 e Navegantes já está toda executada a obra, enquanto que o trabalho na Linha Angico está sendo concluído. Ele explica que a obra foi viabilizada com parte dos recursos do Fundam 1, com investimento de aproximadamente R$ 400 mil.
De acordo com o vice-prefeito, o município fica na expectativa agora pelo Fundam 2. Ele revela que, caso saia, a ideia é investir os recursos em infraestrutura urbana e uma parte na rede de água em mais três comunidades. Conforme Birkheuer, independente do Fundam sair ou não, a ideia é dar continuidade no projeto da rede de água.
deixe seu comentário