Home Prefeito confirma apresentação da Esquadrilha da Fumaça em São Miguel do Oeste

Prefeito confirma apresentação da Esquadrilha da Fumaça em São Miguel do Oeste

Apresentação acontece no dia 20 de abril

Última atualização: 2018/02/23 9:38:52



O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, confirmou na manhã desta sexta-feira (23), que a Esquadrilha da Fumaça fará uma apresentação na cidade no próximo dia 20 de abril. A data foi definida de acordo com a disponibilidade da equipe. O convite, direcionado ao Comando da Aeronáutica, foi feito no dia 28 de janeiro, e a resposta positiva veio na quarta-feira desta semana.

Para viabilizar o espetáculo, a Aeronáutica enumerou alguns quesitos que precisarão ser atendidos pela Administração Municipal. Nos próximos dias, uma equipe deverá realizar uma visita técnica a São Miguel do Oeste. Após, será definido o local de concentração do público para assistir à apresentação.

Trevisan explica que uma programação complementar está sendo pensada, para levar ainda mais opções de lazer à população. “Faz muito tempo que São Miguel espera um show da Esquadrilha da Fumaça. Há alguns anos, um apresentação chegou a ser marcada, mas depois foi cancelada em virtude do mau tempo. Agradecemos imensamente à equipe da Aeronáutica, que atendeu o nosso pedido, e dará este verdadeiro presente à nossa população”, salienta.

deixe seu comentário

leia também

leia também