Profissional vai atuar junto ao CAPS
São Miguel do Oeste
A Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência de São Miguel do Oeste informa que estão abertas até a próxima segunda-feira (12), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Emergencial, edital no 003/2018, para na Secretaria Municipal de Saúde.
Conforme o secretário Paulo Drumm, a vaga disponível é para o cargo de Médico Psiquiatra, para atuar no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, cobrindo período de licença de profissional efetivo.
As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria de Saúde, na Rua DR. Guilherme José Missen, 289, 3o andar, no centro, das 7h30min às 11h30min, e das 13h às 17h.
Além do documento de identidade, o candidato deve apresentar CPF, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Alistamento Militar, comprovante de residência, curriculum vitae comprovado, escolaridade exigida e inscrição no órgão de classe.
O resultado será divulgado na terça-feira (13), às 12h, no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br.
deixe seu comentário