O que você procura?

Home Polícia Civil afirma que o corpo do jovem não possuía marcas

Polícia Civil afirma que o corpo do jovem não possuía marcas

O próximo laudo será o pericial que sairá em 30 dias

Última atualização: 2018/01/31 5:17:35



As investigações seguem e visando esclarecer os fatos, tendo o corpo sido encaminhado para perícia do Instituto Médico Legal. À primeira vista não existem marcas aparentes de violência, mas aguarda-se o respectivo laudo pericial.

 A Polícia Civil de Santa Catarina se solidariza com a família pela perda, bem como, agradece à Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina, Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, Polícia Militar de Santa Catarina e Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina, pelo apoio prestado.

O próximo laudo será o pericial que sairá em 30 dias. O sepultamento do corpo do empresário estava previsto para as 17h desta quarta-feira em Romelândia.

Entenda o caso

O jovem Esequiel Espens teria desaparecido ainda na madrugada do dia 27 para o dia 28 de janeiro, quando estava em uma festa que acontecia no balneário da cidade de São Carlos. Os Bombeiros e as Polícias, Civil e Militar, já estavam em busca do paradeiro do jovem desde então.

Ontem dia 30, a Polícia Civil de Santa Catarina, pelas Delegacias de Polícia das Comarcas de Fronteira de Palmitos e São Carlos, atendeu ocorrência, onde consta que a Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina localizou um corpo no Rio Uruguai. 

Diligenciado até o local, de difícil acesso, com a ajuda das embarcações da PMA, foi possível averiguar tratar-se do corpo de um homem adulto, sendo realizadas as medidas necessárias para deslocamento e retirada do referido das águas do rio.

 Posteriormente, foi realizada a identificação do indivíduo, tratando-se da pessoa de Esequiel Antônio Espens. Familiares compareceram ao local, auxiliando nas diligências.


deixe seu comentário

leia também