Home Assinado contrato para conclusão da obra da EEB São Miguel

Assinado contrato para conclusão da obra da EEB São Miguel

Com a ordem serviço expedida, a construtora pode iniciar os trabalhos e tem oito meses para conclusão da reforma

Última atualização: 2017/09/12 8:42:16

São Miguel do Oeste

Escola teve a obra interrompida com menos de 50% da reforma executada Foto: Divulgação/ADR


A empresa vencedora do processo licitatório para conclusão da reforma e ampliação da EEB São Miguel de São Miguel do Oeste assinou nesta segunda-feira, 11, o contrato com a Secretaria de Estado da Educação, em Florianópolis.  Com a ordem serviço expedida, a construtora pode iniciar os trabalhos e tem oito meses para conclusão da reforma.

 

A empresa Balbinot Construções de Concórdia estará nesta semana em São Miguel do Oeste para organizar o início dos trabalhos. Serão investidos mais de R$ 1,9 milhão para concluir a obra da EEB São Miguel. Até o encerramento do contrato com a empresa anterior, foram executados e pagos R$ 1,8 milhão.

 

O processo licitatório, realizado pela Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, iniciou no dia 05 de junho e 19 empresas participaram do certame. “Já estamos em contato com a empresa para que inicie a obra o mais breve possível. A fiscalização será feita pela Gerência de Infraestrutura da ADR”, afirma o secretário executivo, Volmir Giumbelli.

Escola teve a obra interrompida com menos de 50% da reforma executada Foto: Divulgação/ADR

deixe seu comentário

leia também

leia também