A Administração Municipal de Guaraciaba, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, realizou na última quinta-feira, o tradicional Desfile de Sete de Setembro
Guaraciaba
Conforme a Secretária de Educação, Roseli Comin, mais de 2.500 pessoas participaram das comemorações.
Ainda conforme a Secretária, as comemorações em alusão a data iniciaram durante a semana da sexta-feira (01) até a quarta-feira (06), foram realizadas Horas Cívicas e Culturais, na Praça Giuseppe Palú, organizadas pelas escolas do município.
Já no dia sete, as comemorações aconteceram na Rua Ademar de Barros, em frente a Prefeitura Municipal, sendo que segunda a Secretaria de Educação participaram do Desfile 29 entidades do município. Ainda no Desfile aconteceu a apresentação da Banda de Fanfarra. O evento contou com a presença do Prefeito Roque Luiz Meneghini, o Vice-prefeito Vandecir Dorigon, vereadores, além das autoridades civis, militares e religiosas.
A Secretaria de Educação agradece a todas as entidades que se empenharam na participação do Desfile e agradece também aos munícipes que compareceram no evento.
deixe seu comentário