De acordo com o diretor, Evandro de Vargas, há ciência sobre o descumprimento do cronograma de solicitações de manutenção por parte da empresa responsável pela rede de iluminação pública e que isso tem gerado insatisfações
Rádio Integração
Última atualização: 2023/04/13 10:09:27De acordo com o diretor, Evandro de Vargas, há ciência sobre o descumprimento do cronograma de solicitações de manutenção por parte da empresa responsável pela rede de iluminação pública e que isso tem gerado insatisfações. Reclamações sobre a demora para os reparos e também sobre o recorrente registro de problemas no sistema de iluminação, mesmo após manutenções, têm sido apresentadas também à Rádio Integração e à Câmara de Vereadores cedrense.
O diretor de Urbanismo explica que o serviço é prestado por uma empresa contratada, via lici
tação realizada pelo Consórcio de Desenvolvimento Regional para atender as cidades do Extremo-Oeste, já notificada sobre o descumprimento de prazos. Novamente, segundo ele, a empresa foi procurada diante dos prejuízos com trechos de ruas inteiras com sistema inoperante, e a justificativa apresentada é a demanda de atendimentos em toda a região, aliada às questões meteorológicas.
Evandro de Vargas assinalou que a empresa será, agora, notificada formalmente sobre o problema. Em outras oportunidades, ele já havia mencionado que não há segundo classificado no processo licitatório que possibilitaria uma rescisão contratual. Neste caso, se adotada a medida, não existiria prestador do serviço habilitado.
“Está no nosso cronograma realizar a substituição da rede antiga pela nova, totalmente em LED, mas por conta desses atrasos nos atendimentos a empresa não está conseguindo executar os serviços”, completou Evandro de Vargas.
deixe seu comentário