O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, Arnélio Nadin, anunciou que estão abertas as inscrições para a sexta edição da feira de São José do Cedro, destinada à agricultura familiar
Rádio Integração
Última atualização: 2023/04/24 1:44:29O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, Arnélio Nadin, anunciou que estão abertas as inscrições para a sexta edição da feira de São José do Cedro, destinada à agricultura familiar. O cadastro é necessário para que se possa ajustar o espaço que será destinado aos expositores e garantir uma participação adequada.
De acordo com Nadin, as inscrições estarão abertas até o final da primeira semana de maio e podem ser feitas no Sintraf. Ele destaca que o espaço reservado à agricultura familiar poderá expor produções agrícolas e de artesanato local.
A princípio, o formato da feira será parecido com o da edição passada, com o espaço de exposição localizado na entrada do parque de exposições, próximo à Casa Familiar Rural. Segundo o sindicalista, a comissão organizadora definiu que o espaço de exposição será oferecido gratuitamente para a agricultura familiar de São José do Cedro durante a feira.
Dessa forma, a iniciativa busca fomentar a economia local, estimular a produção de pequenos agricultores e artesãos, além de fortalecer o comércio e o turismo da região. A feira é uma oportunidade para que a comunidade possa conhecer e valorizar o trabalho dos agricultores familiares e adquirir produtos de qualidade.
deixe seu comentário