O Tenente Coronel Albuquerque enfatizou que o regimento Lanceiros do Ponche Verde é o melhor do Brasil
Por Rádio Progresso
Última atualização: 2023/05/10 1:54:23Foto: Marcos de Lima / Progresso FM
O 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado realizou nesta quarta-feira, 10, solenidade em comemoração ao Dia da Arma de Cavalaria, relembrando os feitos do Marechal Manuel Luís Osorio, Patrono da Arma.
A solenidade foi presidida pelo comandante do 14º RCMec, Tenente Coronel, André Gustavo Albuquerque da Cunha, e contou com a participação de autoridades civis e militares, ex-integrantes do regimento “Lanceiros do Ponche Verde” Pelotão Mirim e familiares.
Em seu pronunciamento o comandante destacou a organização e as qualidades do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado, bem como o papel do regimento para o aprimoramento dos militares que por aqui passam. O Tenente Coronel Albuquerque enfatizou que o regimento Lanceiros do Ponche Verde é o melhor do Brasil.
deixe seu comentário