Home Três pessoas do Oeste de SC morrem em grave acidente no Paraná

Três pessoas do Oeste de SC morrem em grave acidente no Paraná

As vítimas fatais são de Jardinópolis

CLIC RDC

Última atualização: 2023/05/28 2:52:51

Cinco pessoas morreram após um grave acidente na tarde deste sábado (27), na rodovia PRC-280, em Palmas, sentido ao Horizonte, no Paraná. Quatro das vítimas fatais são de Jardinópolis, no Oeste Catarinense.

Foto: Nova FM 103.1

A colisão frontal foi entre uma caminhonete e um automóvel/Spin emplacado do município. Segundo informações preliminares, o veículo retornava de uma competição esportiva da terceira idade na cidade de São Bento do Sul.

O secretário de esportes do município de Jardinópolis Vanderlei César Vieira, o condutor do veículo Alencar Maria, sua mãe Hortencila Maria e Mafalda Klassmann foram as vítimas fatais. As idosas participaram dos Jogos da Terceira Idade na tarde deste sábado.

O prefeito de Jardinópolis e o chefe de gabinete foram ao IML de Pato Branco para a retirada dos corpos.

deixe seu comentário

leia também

leia também