A equipe de resgate está trabalhando no local para retirar o motorista das ferragens de forma segura e realizar o atendimento necessário
Progresso FM
Última atualização: 2023/08/15 10:48:02Um acidente envolvendo uma van e um caminhão deixou o motorista da van preso nas ferragens na manhã desta terça-feira, dia 15, em Nova Itaberaba. A colisão ocorreu na BR-282.
O Corpo de Bombeiros e o Saer-Fron (Serviço AeroPolicial de Fronteira) foram acionados para prestar atendimento no local do acidente. De acordo com informações preliminares, o motorista da van ficou com as pernas presas nas ferragens devido ao impacto da colisão.
A equipe de resgate está trabalhando no local para retirar o motorista das ferragens de forma segura e realizar o atendimento necessário. As circunstâncias que levaram ao acidente continuam sendo apuradas pelas autoridades competentes.
deixe seu comentário