Obra contemplará outros três trechos de calçamento no município.
Fonte: Ascom
Última atualização: 2024/03/15 9:42:28A secretária de administração de Belmonte, Rosangela Sigulin, entregou, na tarde desta quinta-feira, dia 14, a Ordem de Serviço para a execução de mais alguns trechos de calçamento em ruas da cidade. Desta vez serão executados os trabalhos de pavimentação com pedras irregulares de basalto e drenagem pluvial.
Os trechos selecionados foram a rua Humberto de Campos (entre a rua Engenheiro Francisco Passos e a rua Peperi), rua Peperi (trecho entre Gaspar Silveira Martins e rua Pinheiro Machado) e rua Pinheiro Machado (entra as ruas Engenheiro Francisco Passos e rua Mauricio Cardoso).
Serão mais 5.440 m², com um investimento de R$ 637.932,85, oriundos de recursos do Governo do Estado e contrata partida do município, que também fará a terraplanagem e adequação dos locais que receberão o calçamento. O prazo previsto para execução é de 180 dias. A empresa Imperial Empreendimentos ME LTDA executará o trabalho.
deixe seu comentário