O que você procura?

Home Cartório Eleitoral fará atendimento volante em São José do Cedro

Cartório Eleitoral fará atendimento volante em São José do Cedro

Nos dias 04 e 05 de setembro, das 09h às 16h, o atendimento ao eleitor vai acontecer na Câmara de Vereadores de São José do Cedro

Última atualização: 2025/08/20 11:27:52

No início do mês de setembro, o Cartório Eleitoral de Dionísio Cerqueira vai fazer o atendimento volante nos municípios de São José do Cedro, Guarujá do Sul e Princesa, que integram a 50ª Zona Eleitoral.

Por meio da ação Justiça Eleitoral em Movimento, novamente este ano, os moradores das três cidades terão a oportunidade de acessar serviços sem precisar se deslocar à sede do Cartório Eleitoral.

Nos dias 04 e 05 de setembro, das 09h às 16h, o atendimento ao eleitor vai acontecer na Câmara de Vereadores de São José do Cedro, localizada na rua Jorge Lacerda, 1158, Centro.

No dia 08 de setembro, das 09h às 16h, o atendimento ao eleitor vai acontecer na Câmara de Vereadores de Guarujá do Sul, localizada na rua Ceará, 605, Centro.

E no dia 09 de setembro, das 09h às 16h, o atendimento ao eleitor vai acontecer no Centro de Convivência de Idosos de Princesa, localizado na esquina da rua Cardeal Jaime com a rua 7 de setembro, Centro.

Nesses dias, segundo informou o Cartório Eleitoral, os moradores dos três municípios poderão fazer o primeiro título de eleitor, coletar a biometria, mudar o local de votação e regularizar a situação eleitoral.

A ação Justiça Eleitoral em Movimento tem o objetivo de incentivar as pessoas a participarem das eleições do ano que vem. Em caso de dúvidas, a orientação é acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.

deixe seu comentário

leia também