Home São José do Cedro promove seminário sobre autonomia feminina e maternidade

São José do Cedro promove seminário sobre autonomia feminina e maternidade

Evento reuniu mulheres e famílias no Centro dos Idosos Padre Romualdo Zimmer

Prefeitura de São José do Cedro

Última atualização: 2026/05/08 4:47:41

Na noite desta quinta-feira, 07 de maio, o Centro de Convivência dos Idosos Padre Romualdo Zimmer recebeu um importante momento de diálogo, reflexão e fortalecimento comunitário com a realização do seminário “Autonomia Feminina e Maternidade”.

O evento foi promovido pela Administração Municipal de São José do Cedro, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reunindo mulheres, famílias e representantes da comunidade para debater temas ligados ao empoderamento feminino, aos desafios da maternidade e à importância das mães no núcleo familiar.

A programação contou com palestra da assistente social do Poder Judiciário de Santa Catarina, Patrícia Vedana, que conduziu uma conversa dinâmica e reflexiva sobre o papel da mulher na sociedade, autonomia, direitos, relações familiares e fortalecimento dos vínculos sociais.

O seminário proporcionou um espaço de troca de experiências, aprendizado e valorização da mulher, reforçando a importância de ações voltadas ao acolhimento, à informação e ao desenvolvimento pessoal e social.

deixe seu comentário

leia também

leia também