Home Policia Militar divulga balanço da Operação Hórus na Região

Policia Militar divulga balanço da Operação Hórus na Região

PM já apreendeu mais de 7 mil garrafas de vinho e 486 quilos de maconha

Última atualização: 2021/01/06 2:35:40

Foto:Divulgação

Desde o mês de Abril de 2020 a Polícia Militar de Santa Catarina vem realizando na faixa da fronteira a Operação Hórus, ações estas voltadas ao enfrentamento dos crimes transnacionais e realizada de forma simultânea e continua em toda a faixa da fronteira brasileira com a participação de todas as instituições policiais.

Dentro deste contexto, a 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira (9ª RPM/Fron) tem realizado diariamente ações nos trinta e cinco municípios que compõem a sua área de atuação. Desde a ativação da operação, os policiais militares apreenderam na área da 9ª RPM/Fron um total de 15 armas de fogo e realizaram a apreensão de 7.723 garrafas de vinho oriundos da argentina, além de serem recolhidas 10.149 carteiras de cigarro provenientes do Paraguai. Foram ainda apreendidos 486 kg de maconha, 290 gramas de cocaína e 520 gramas de crack.

Nas ações realizadas, 17 veículos foram retidos por envolvimento com práticas delituosas, sendo presas 57 pessoas, sendo 11 delas em cumprimento de mandados de prisão. As ações da Operação Hórus terão continuidade com a realização de ações diárias e operações voltadas ao enfrentamento de modalidades delituosas especificas na área da fronteira.

Foto:Divulgação

deixe seu comentário

leia também

leia também