Home Ocupação de leitos de UTI Covid-19 no Regional volta a subir

Ocupação de leitos de UTI Covid-19 no Regional volta a subir

Ocupação do espaço de Terapia Intensiva, reservado para atender pacientes com Covid-19, havia reduzido para 22% no final de setembro e agora sobe para 61%

Última atualização: 2020/10/13 5:39:22



O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste divulgou boletim atualizado no final da tarde desta terça-feira sobre o atendimento à Pandemia do novo Coronavírus. Segundo o Boletim, a ocupação desta terça-feira é de 10 pacientes confirmados e 1 suspeito na UTI. Na enfermaria são 3 positivos e 1 suspeito.

Com relação à UTI, o Hospital voltou a registrar números crescentes nos últimos dias. Após bater 100% da capacidade em 21 de agosto, o percentual chegou a reduzir para 22% no final de setembro, mas apresentou nova alta neste mês.



deixe seu comentário

leia também

leia também