Home Assinada ordem de serviço de reforma e revitalização da Praça Central

Assinada ordem de serviço de reforma e revitalização da Praça Central

Início dos trabalhos está marcado para Janeiro

Fonte: Ascon

Última atualização: 2023/12/14 3:49:49

 

O prefeito de Belmonte, Jair Antônio Giumbelli, assinou, na manhã desta quinta-feira (14), a ordem de serviço das obras de reforma e revitalização da praça central Auzílio Ângelo Bortoluzzi, que há décadas aguarda por investimentos. Serão investidos R$ 576.734,41, oriundos de emendar parlamentar do Deputado Mauro de Nadal e contrapartida do município.

Giumbelli explica que a obra estava prevista para o ano passado, mas devido a algumas adequações no projeto, necessitou de mais tempo para ser finalizado. Agora, os recursos da emenda já estão na conta do município e os trabalhos começam mês que vem. Será executada a recuperação de 3.052,57 m², construção de banheiros, com 48 m², com adequação de acessibilidade, chimarrodromo, nova iluminação, ampliação do palco, implantação de bancos, mesas, novo playground, adequação de passeios públicos e espaços de recreação.

O prefeito explicou que a obra causará um pouco de impacto e transtornos no começo, mas que serão necessários para a entrega de uma praça totalmente renovada. “Será um local mais moderno e aconchegante, com um paisagismo diferenciado e estrutura para acolhere as famílias do município e visitantes.

A empresa Nilplan Construtora Ltda- ME, da cidade de Descanso, foi a vencedora do Processo de Licitação n° 94/2023, e tem o prazo de entrega fixado em seis meses.

 

deixe seu comentário

leia também