Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), na Linha São Cristóvão; vítimas foram encaminhadas ao hospital
TV GC com informações WH Comunicações e Agência Impacto Comunicação
Última atualização: 2026/09/23 10:38:15
Um homem de 63 anos e uma mulher de 64 ficaram feridos em uma colisão entre um Chevrolet Celta e uma carreta Scania na tarde desta quarta-feira (23), na BR-163, na Linha São Cristóvão, em Guaraciaba.
Conforme as informações do atendimento, a colisão foi lateral, com a carreta atingindo a lateral do automóvel. Quando as equipes de socorro chegaram, o motorista do Celta já estava fora do veículo, consciente e orientado, mas relatava dores nas costas.
A passageira permaneceu no interior do carro e precisou ser retirada pelos socorristas. Após os primeiros atendimentos, os dois ocupantes foram encaminhados ao Hospital de Guaraciaba para avaliação médica.
O motorista da carreta não ficou ferido e permaneceu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o atendimento da ocorrência e os procedimentos relacionados ao acidente.
As circunstâncias da colisão não foram informadas.
Foto: Divulgação
deixe seu comentário