Home CCO divulga balanço da Faismo 2024 e destaca mais de 100 mil pessoas durante os cinco dias de realização

CCO divulga balanço da Faismo 2024 e destaca mais de 100 mil pessoas durante os cinco dias de realização

A feira atingiu a marca de 320 milhões de reais em negócios

ASCOM

Última atualização: 2024/02/23 5:07:15

A comissão organizadora da Faismo 2024, em coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje, 23, na CDL São Miguel do Oeste, celebrou o sucesso da 50ª edição da feira, marcada por recordes expressivos e conquistas significativas para a região.

Ao longo dos cinco dias de evento, a feira recebeu um público estimado em mais de 100 mil pessoas, superando as expectativas iniciais e estabelecendo um novo recorde de visitantes. A presença do público demonstra não apenas o prestígio da Faismo, mas também a capacidade de mobilização e engajamento da comunidade local e regional.

Além disso, a Faismo 2024 foi palco de grandes negócios que movimentaram a economia da região e que durante os cinco dias de evento, atingiu a marca de 320 milhões de reais. A feira consolidou-se como um importante canal de oportunidades comerciais e de networking para os participantes. Este número expressivo reflete o comprometimento dos expositores e o potencial econômico da região.

Destaca-se também que mais de 90% dos 308 expositores presentes são residentes ou possuem negócios em São Miguel do Oeste, evidenciando o forte engajamento e participação da comunidade local no evento. Este dado ressalta o impacto positivo da Faismo na promoção e valorização dos empreendimentos locais.

Durante a coletiva, os representantes da comissão organizadora da Faismo 2024, Daniel de Souza, presidente da Acismo, Giovani Gobbi, vice coordenador da feira, Ivandro Spengler, responsável pelo estacionamento e segurança, Juarez Santos Junior, presidente da CDL e Cleomar Zacchi, coordenador geral da faismo, expressaram profunda gratidão a todos os envolvidos na realização da feira, incluindo patrocinadores, expositores, voluntários, órgãos de segurança e a população em geral.

“Precisamos dar destaque para o empenho conjunto das entidades locais, como a CDL e a Prefeitura Municipal, que foram fundamentais para o sucesso do evento” comentou Zacchi.

Diante do êxito alcançado pela Faísmo 2024, a comissão anunciou o lançamento do desafio para a próxima edição, prevista para novembro de 2025.

deixe seu comentário

leia também