Home Corpo de mulher desaparecida é encontrado no interior de Barra Bonita

Corpo de mulher desaparecida é encontrado no interior de Barra Bonita

Angélica Sabrina Seibert, de 29 anos, estava desaparecida desde o dia 17 de março de 2019, depois de uma visita a São Miguel do Oeste na companhia do namorado

Última atualização: 2019/04/04 10:10:28

A Polícia Civil (PC), por meio da DPCO/FRON de São Miguel do Oeste e DIC/FRON de São Miguel do Oeste informou que o corpo de Angélica Sabrina Seibert foi encontrado no interior de Barra Bonita (SC), nesta quinta-feira (4). Ela estava desaparecida há 18 dias. A PC contou com apoio e suporte da Polícia Militar.

A localização do corpo foi feita após investigação da Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON de Dionísio Cerqueira, com apoio a DPCO/FRON/SMO e DIC/FRON/SMO.Angélica Sabrina Seibert, de 29 anos, estava desaparecida desde o dia 17 de março de 2019, depois de uma visita a São Miguel do Oeste na companhia do namorado.

O corpo foi localizado em um terreno da zona rural do município de Barra Bonita, logo após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias de imediato se deslocaram para o local informado, onde policiais militares já aguardavam fazendo o isolamento.Possíveis familiares da vítima foram comunicados para deslocar até o Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para o reconhecimento do corpo.

O cadáver deve passar por necropsia para apontar as causas da morte. Informações preliminares apontam que não havia nenhum ferimento aparente. As vestimentas da mulher estavam nas proximidades e também devem ser periciados.



CLEVITON É PROCURADO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil em Dionísio Cerqueira, no Oeste catarinense, mudou a linha de investigação sobre o desaparecimento de um casal em São Miguel do Oeste. Cleviton de Lima Carvalho, que antes era dado como desaparecido, agora é suspeito de ser o responsável pelo sumiço da companheira, Angélica Sabrina Seibert. A mudança na apuração do caso ocorreu porque Carvalho foi visto sozinho na manhã de 17 de março num posto de combustíveis no Paraná, pedindo carona com destino a São Paulo. O carro do casal estava no mesmo local.

O casal tinha sido visto junto pela última vez também em 17 de março. A descoberta da polícia reforça a linha investigativa de que Cleviton de Lima de Carvalho, o marido de Angélica é o suspeito da autoria do homicídio de sua companheira, uma vez que se tem notícia que ele fugiu e encontra-se em outro estado da federação.

Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira fone: (049)-3644-1093; Whatsapp  para denúncias: 049 3644-1093; e-mail: dpfrondionosiocerqueira@pc.sc.gov.br.



deixe seu comentário

leia também