Home Criança fica gravemente ferida em acidente no bairro São Gotardo

Criança fica gravemente ferida em acidente no bairro São Gotardo

Atropelamento envolvendo ciclista e automóvel mobiliza o 12° Batalhão de Bombeiros Militar em São Miguel do Oeste

TV GC

Última atualização: 2023/12/28 9:17:26

 

Nesta quinta-feira (28), por volta das 13h30min, o 12° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um atropelamento envolvendo um ciclista e um automóvel, no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste.
Ao chegarem ao local, na Rua José Bernardi, a guarnição confirmou a natureza da ocorrência, encontrando uma vítima masculina, menor de idade, caída em via pública na posição decúbito ventral. O condutor da bicicleta, consciente e orientado, apresentava estado de agitação. Os procedimentos pré-hospitalares foram imediatamente iniciados.

A vítima exibia uma fratura exposta no fêmur do lado esquerdo com hemorragia, suspeita de fratura fechada no membro superior esquerdo (rádio), escoriações nos membros superiores e inferiores, além de suspeita de traumatismo craniano e ferimento abrasivo no cotovelo esquerdo.

Após os devidos procedimentos pré-hospitalares, a vítima foi imobilizada, realizando-se o controle da hemorragia e a imobilização cervical com o uso do colar cervical. Posteriormente, foi conduzida em maca rígida para atendimento médico no Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, onde ficou aos cuidados necessários da equipe médica.

deixe seu comentário

leia também