O curso foi realizado pela primeira vez em Santa Catarina com o objetivo de repassar aos participantes a importância de proteger e respeitar o meio ambiente
Richard que fez demonstração prática com serpentes e interagiu com os participantes (Foto: Gisele Petry)
Biólogos formados, acadêmicos de medicina veterinária e público em geral puderam acompanhar no último domingo (23), na Unoesc São Miguel, o curso sobre BIOLOGIA SELVAGEM ministrado pelos biólogos Richard Rasmussen e Sergio Rangel, e pelo médico veterinário Felippe Azzolini. O curso foi realizado pela primeira vez em Santa Catarina com o objetivo de repassar aos participantes a importância de proteger e respeitar o meio ambiente.

deixe seu comentário