Home Felipe de Mattos e Ivânia de Martini são eleitos Sinhô e Sinhá 2026 em São José do Cedro

Felipe de Mattos e Ivânia de Martini são eleitos Sinhô e Sinhá 2026 em São José do Cedro

Evento reuniu mais de 400 idosos e teve desfile com a participação de oito casais na escolha do casal representante de 2026

Redes Sociais

Última atualização: 2026/06/25 2:07:15

Felipe de Mattos e Ivânia de Martini foram eleitos Sinhô e Sinhá 2026 durante o 2º Arraial da Melhor Idade, realizado no Centro dos Idosos, em São José do Cedro. O desfile contou com a participação de oito casais, que foram avaliados por uma comissão julgadora.

A passagem da faixa foi realizada pelo casal representante de 2025, Eugênio e Venilde. O evento integrou a programação do 2º Arraial da Melhor Idade, promovido pela Administração Municipal e pela Coordenação dos Idosos.

A programação reuniu mais de 400 idosos, com atividades como música, dança, jogos e comidas típicas. Segundo a organização, o encontro teve como objetivo promover a convivência e a integração entre os participantes.

deixe seu comentário

leia também

leia também