Home Identificada vítima de descarga elétrica no interior de São José do Cedro

Identificada vítima de descarga elétrica no interior de São José do Cedro

Vítima de descarga elétrica mexia em chopeira quando sofreu descarga elétrica

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM

Última atualização: 2023/12/25 8:51:26

Uma mulher de 55 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica no inteior de São José do Cedro. O incidente foi registrado por volta das 08h30 deste domingo (24) na Linha São Vendelino, interior do município.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada e encontrou a vítima sendo socorrida por familiares no caminho. Após realizar o primeiro atendimento e notar que a mulher não respondia a massagem cardíaca foi socorrida ao Hospital e constatado o óbito.

A Polícia Militar de São José do Cedro e a Polícia Cientifica de São Miguel do Oeste foram acionados para acompanhar a ocorrência.

Foi identificada como Inês Sartori, 55 anos, moradora de São José do Cedro, vítima de descarga elétrica na manhã deste domingo (24) na Linha São Vendelino, interior do município.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Grupo WH Comunicações, Inês realizava manutenção em uma chopeira que estava dentro do freezer, quando sofreu a descarga elétrica. Familiares socorreram a vítima, no caminho encontraram o Corpo de Bombeiros que realizou manobras de reanimação, porém sem sucesso.

O óbito de Inês foi confirmado no Hospital de São José do Cedro.

deixe seu comentário

leia também