Home João Rodrigues confirma recursos para asfaltamento no bairro São Jorge

João Rodrigues confirma recursos para asfaltamento no bairro São Jorge

Obra foi considerada prioridade número 1 para comunidade, durante reunião do programa O Povo Fala. Prefeito Wilson Trevisan também pediu o apoio do parlamentar para a construção da “Cidade do Idoso”, no bairro Agostini

Última atualização: 2017/07/04 5:47:05

São Miguel do Oeste

O deputado federal João Rodrigues esteve em São Miguel do Oeste nesta segunda-feira (03), trazendo boas notícias para a população. Em conversa com o prefeito, Wilson Trevisan, o parlamentar confirmou a destinação de uma emenda para repasse de R$ 305 mil, que serão investidos na pavimentação asfáltica da rua 1º de Maio, no bairro São Jorge. Ao Município, caberá uma contrapartida de R$ 220 mil para viabilizar a obra.

Trevisan agradeceu o apoio, e assinalou que esta obra é um pedido da própria comunidade do bairro São Jorge. “Na reunião do programa O Povo Fala, realizada há poucas semanas, os moradores definiram esta como sua prioridade número 1, e temos a grata satisfação de confirmar que conseguiremos atendê-la ainda este ano, levando o asfalto da rua Waldemar Ramgrab até a Arno Schwambach, na área industrial, criando uma importante rota asfáltica até a Willy Barth, e consolidando uma ligação interbairros”, declara o prefeito.

CIDADE DO IDOSO

O prefeito Wilson Trevisan e o deputado João Rodrigues, também visitaram o espaço do Centro de Convivência de Idosos, no bairro Agostini. A ideia é construir no local a “Cidade do Idoso”. O parlamentar catarinense, que criou o projeto quando foi prefeito de Chapecó, em 2008, confirmou a Trevisan que se empenhará na busca de recursos para implantar sistema semelhante em São Miguel do Oeste.

Em Chapecó, a Cidade do Idoso conta com uma estrutura completa para as pessoas da melhor idade, com oficinas de diversas áreas, restaurante, sala de cinema, grupos de dança, pilates, yoga, musculação, grupo vocal, atendimentos variados na área da saúde, artes, hidroginástica e jogos, entre outras atividades.

deixe seu comentário

leia também

leia também