Home Mulher escreve carta para relatar violência sofrida por ela e o filho; autor foi preso

Mulher escreve carta para relatar violência sofrida por ela e o filho; autor foi preso

Além de agredir a companheira o homem teria dado mais de 20 tapas no rosto do filho

Rossy Ledesma // Redação Rádio Fronteira

Última atualização: 2023/12/29 1:01:36

FOTO: DIVULGAÇÃO

No final da tarde de quinta-feira (28), por volta das 17h15, policiais militares em serviço no município de Realeza receberam uma carta escrita por uma vítima de violência doméstica.

Conforme o relato da vítima através da carta, ela teria sido agredida por seu marido e apresentava marcas das agressões pelo corpo.

Ainda segundo a vítima horas antes, o autor teria agredido seu filho menor de idade e que a única forma de pedir ajuda à Polícia seria via carta, uma vez que seu marido não permitia acesso a telefone celular.

De imediato os policiais militares se deslocaram ao local da ocorrência onde encontraram a vítima, confirmando todos os fatos narrados na denúncia e acrescentando que nesta manhã seu filho menor de idade teria levado mais de vinte tapas no rosto, o que causou lesões visíveis na face da criança.

Aos ser questionada a mulher informou que seu marido estava dormindo. Diante dos fatos, os policiais adentraram na residência e realizaram a prisão do homem que foi conduzido à Central de Flagrantes de Capanema para os procedimentos cabíveis.

deixe seu comentário

leia também